sexta-feira, 9 de abril de 2010

miles to go-miley cyrus




Miles to Go (br:Hannah Montana e Eu) é uma autobiografia da atriz e cantora norte-americana Miley Cyrus escrito por Hilary Liftin e publicada pela Disney-Hyperion Books em março de 2009.
No livro, Miley Cyrus discute a relação com seus pais, seus pensamentos sobre os meios de comunicação social, a sua vida amorosa, suas ambições futuras e as etapas que ela ainda tem que chegar em sua vida. Miles to Go atingiu nº 1 sobre o
New York Times de livros infantis nos Estados Unidos. Miley colocou fotos de sua vida no meio das páginas. No Brasil, o livro foi lançado com o título de Hannah Montana e Eu, pela editora Panda books

8 comentários:

  1. ai eu amo a demi lovato a selena gomes e a miley crus vc sao muito legais eu amo vcs do fundo do coraçao bijs

    ResponderExcluir
  2. eu amo vcs sao as maiores cantoras e atrises desse mundo assisto todas as series,filmes ets nao tenho + palavras para descrever te amoo do fundo do meu coraçao vcs 3 =) te amooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. ela é feia...
    eu naum gosto dela..
    ela é uma drogada...
    e se vcs taum duvidando eu vo passa o site do vídeo mostrando isso...
    ela é uma má influencia para os adolecentes...
    falo isso pq eu conheço uma pessoa q é bem proxiam de mim e q é drogado..
    aí vai o site: http://celebridades.uol.com.br/ultnot/2010/12/10/miley-cyrus-fuma-substancia-alucinogena-em-seu-aniversario-de-18-anos.jhtm

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro elas as musicas são muito boas!
    são as melhores cantoras do mundo!
    e nunca vou deixar de gostar delas!

    ResponderExcluir
  5. Eu amo ela , so que eu sei do video que estragou a personalidade dela. porque ela fez isso? não tem nada a ver com ela!! fiquei muito magoada!muito mesmo.

    ResponderExcluir
  6. amo d+ a Miley Cyrus!♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. ela é linda amo a miley ela é simplismente diva
    miley s2
    e a todos que odeia ela:
    Deita na br

    ResponderExcluir